Foragido por roubos, extorsão e estupro é encontrado por cão farejador no Tocantins

Suspeito tentava se passar por conselheiro tutelar para circular pelo norte do estado. A família de motorista contratado por ele para fazer frete desconfiou da história e acionou a PM.

Compartilhe:

 

Um foragido da Justiça foi localizado pelo cão farejador Eros, da Polícia Militar do Tocantins, nesta segunda-feira (13). O homem estava escondido em um matagal às margens da TO-226, entre Araguaína e Aragominas. Ele tem 46 anos e responde pelos crimes de furto, roubo, estupro e extorsão.

Conforme a PM, o foragido tentou se passar por conselheiro tutelar ao contratar um motorista para levá-lo até Aragominas, mas a família do condutor desconfiou da história do homem e chamou a polícia.

A PM montou uma operação com equipes fazendo um bloqueio na rodovia e outra perseguindo o veículo para abordar o suspeito. Quando percebeu a presença dos policiais o homem desceu do carro e correu para dentro da mata para se esconder.

O cão farejador conseguiu localizar o suspeito em poucos minutos e acabou mordendo a perna dele. Antes de ser levado até a delegacia para prestar depoimento, o homem passou pelo Hospital de Doenças Tropicais para tratar das feridas.