Foragido por homicídio é preso com moto roubada em Porto Nacional

Homem de 31 anos tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio que ocorreu em julho de 2019, em Silvanópolis.

Compartilhe:

 

A Polícia Civil Cumpriu, nesta segunda-feira (6), mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos em Porto Nacional. Ele é acusado pelo homicídio que vitimou A.J.F.A., crime ocorrido no dia 28 de julho de 2019 na cidade de Silvanópolis. 

Der acordo com a Polícia Civil, Até sua prisão, o investigado continuava foragido. O delegado, Wagner Rayelly Siqueira Pereira disse que logo após o crime, os agentes da  Divisão de Repressão ao Crime Organizado (Deic) de Porto nacional começaram as investigações que apontou o homem como como autor do crime.

A ordem de prisão foi expedida pelo Juiz da 1ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional. De acordo com a polícia, o foragido foi localizado numa estrada vicinal que dá acesso à cidade do Monte do Carmo e se liga ao assentamento São Francisco

Ainda segundo a polícia, no momento da prisão, o homem estava conduzindo uma moto BIZ, de cor prata, que tinha sido furtada no mês de abril em Porto Nacional.

O indivíduo e o veículo foram apresentados na Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto, onde foi dado o cumprimento da ordem judicial e lavrado o flagrante por receptação em desfavor do homem.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o investigado foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPP) de Porto Nacional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.