Foragido de presídio de segurança máxima no Pará é preso pela PRF em Cariri

Compartilhe:

Um homem de 30 anos, identificado como T.R.C., foi preso por um grupo de patrulhamento  da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de domingo (8). O mesmo se encontrava foragido desde maio deste ano, quando fugiu do presídio de segurança máxima do estado do Pará. Em poder do indivíduo, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PRF informou, que o indivíduo já respondeu pelos crimes de latrocínio, tráfico de drogas e receptação.

A ação aconteceu durante a abordagem do ônibus da empresa Rápida Marajó, que fazia a linha Belém a Goiânia, no km 694.0 da BR 153, no município de Cariri do Tocantins. Ao promover fiscalização no veículo e dos passageiros, foi entrevistado um homem que se identificou como Cleiton, apresentando uma cédula de identidade contendo referido nome. A equipe observou que o documento apresentava fortes indícios de falsificação.

Ao se promover vistoria em suas bagagens de mão, foi localizada uma pistola Taurus, modelo 940, calibre .40, 02 carregadores e 14 munições, de propriedade da Polícia Militar do Pará, estando devidamente carregada e pronta pro uso.

Ainda no interior da mochila foi apreendida uma porção de substância análoga a Cloridrato de Cocaína, aproximadamente de 1,5g.

Após o flagrante, o homem informou sua verdadeira identidade, e em consulta aos sistemas observou-se mandado de prisão em aberto em seu desfavor, expedido pela 1ª Vara de Execução Penal de Belém-PA, por ser fugitivo do sistema carcerário.

A ocorrência foi encaminhada para Central de Flagrantes em Gurupi.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *