Foragido da Justiça tenta fugir da PM, se envolve em acidente e acaba preso em Palmas

Um segundo suspeito conseguiu escapar correndo. Segundo a PM, a dupla também era suspeita de um furto que aconteceu no setor Bertaville no último fim de semana.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (15), em Palmas. Ele é foragido da Justiça e foi detido após se envolver em um acidente enquanto tentava fugir da Polícia Militar. De acordo com a corporação, o suspeito estava em um carro e colidiu com uma moto, depois abandonou o veículo e ainda tentou fugir a pé.

A PM informou que durante patrulhamento pelo setor Jardim Aureny III uma equipe visualizou um carro que teria sido utilizado durante um furto no setor Bertaville, na noite de domingo (14).

A viatura iniciou o acompanhamento, mas a dupla que estavam no carro tentou fugir em alta velocidade. Após cruzar algumas avenidas, o veículo bateu em uma motocicleta.

Em seguida, os dois suspeitos desceram do veículo e tentaram fugir a pé. Um deles foi detido pela PM, que também apreendeu uma arma de fogo e parte dos produtos furtados no setor Bertaville.

Ainda segundo a polícia, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e furto. Ele foi levado para a delegacia junto com os produtos apreendidos e também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.