Foragido da justiça é preso após estuprar a própria irmã em Goiás

A mulher é do Tocantins e denunciou o irmão. Ela disse que ficava na casa do irmão quando precisava viajar a Hidrolândia para pegar remédios para um tratamento médico da filha.

Compartilhe

 

Um foragido da Justiça foi preso após a irmã denunciar que foi estuprada por ele. O crime aconteceu em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima é do Tocantins e ficava na casa do irmão quando precisava viajar a Goiás para pegar remédios para a filha.

O homem foi preso na tarde de quinta-feira (23). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento quando viu a mulher pedindo ajuda. “Ela disse que tinha sido ameaçada pelo irmão e que tinha sido estuprada por ele. Quando entramos na casa, o homem apresentou outro nome, mas conseguimos descobrir a verdadeira identidade dele e confirmamos que ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas no Tocantins”, disse o aspirante a oficial da Polícia Militar, Diego Moura.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia. A irmã também foi encaminhada para prestar depoimento. “Os dois disseram que são irmãos apenas por parte de pai, apesar de nos documentos dele não haver o registro do nome do pai. O autuado morava na região, negou o crime, mas não quis dar mais informações. A vítima disse que vinha frequentemente a Goiás para buscar remédios para a filha e ficava na casa desse irmão”, explicou o delegado Diogo Rincon.

Após a autuação por estupro, o homem foi levado para o presídio. Até o momento de sua transferência, ele não tinha apresentado advogado.

*Com informações do G1