Foragido da Justiça do PE é preso no sul do Tocantins, 23 anos após o crime

Homem é suspeito de tentativa homicídio. Ele estava vivendo em Gurupi há mais de 20 anos e trabalhava como mototaxista 

Compartilhe:


Um idoso de 68 anos foi preso pela Polícia Civil no início da tarde desta terça-feira (22), em Gurupi. De acordo com o delegado Rafael Fortes Falcão, ele é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida 1996, na cidade de Ouricuri, estado de Pernambuco.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca do município pernambucano. Ele foi localizado após informações de que um foragido da justiça estaria residindo há mais de 20 anos em Gurupi, onde já havia se estabelecido e trabalhava como mototaxista.

Ainda segundo o delegado, após levantamentos, os agentes conseguiram levantar os dados do foragido e descobriram que ele estaria no centro da cidade em seu trabalho. Os policiais civis foram até o local e efetuaram a prisão do homem, o qual foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Gurupi.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o idoso, identificado apenas pelas iniciais J.N.D.C.,  foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Gurupi, onde aguarda ser recambiado para Oricuri,

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.