Fenômeno da internet | “Bunitinho do Sextou” morre durante operação do Bope no Rio

Três empresários dele também foram baleados e morreram na ação, que aconteceu no Morro do Dendê.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Diego de Farias Pinto, conhecido nas redes sociais como “Bunitinho do Sextou’, foi morto a tiros, no início da madrugada desta quinta-feira (5), durante uma operação da Polícia Militar na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A ação da PM aconteceu no Morro do Dendê e foi feita por agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).

Os outros três mortos são empresários de Bunitinho: Jorge Tadeu Sampaio de Oliveira, 36 de anos, Jocelino de Oliveira Júnior, o Juninho, 36 anos, e Sidiney Antunes Figueiredo idade não informada. Todos, inclusive Bunitinho, foram levados para o Hospital Municipal Evandro Freire, onde chegaram sem vida por volta da 1h.

https://youtu.be/q33v9s6XRFA
Bonitinho era um fenômeno na internet

De acordo com a Polícia Civil, os quatro foram atingidos na Rua Catugi, em Tauá, nas proximidades do Dendê.

A Polícia Militar disse que o Bope foi enviado ao Dendê para verificar uma denúncia sobre a reunião de lideranças do tráfico de drogas local em várias localidades da comunidade. Ao chegarem na região, eles teriam sido atacados pelos criminosos, quando houve confronto.

Ainda segundo a PM, depois dos disparos, três dos baleados foram encontrados em um veículo batido em um poste. O quarto estava em uma moto.

“Um policial do Bope também ficou ferido na ação e foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar”, a corporação complementou, acrescentando que “as circunstâncias da ocorrência serão apuradas em um inquérito policial militar”.

Foto: Reprodução

As mortes também estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

“Foi realizada perícia no local e uma perícia complementar para o veículo já está programada. Equipes da unidade realizam diligências para localizar testemunhas e câmeras de segurança que possam auxiliar nas investigações”, a Polícia Civil disse, em nota.

COBRADOR DE VAN
Bunitinho e Tadeu moravam em Santa Margarida, em Campo Grande, na Zona Oeste. Lá, antes de ficar conhecido na Internet, Bunitinho trabalhava como cobrador de van. Foi quando começou a fazer seus vídeos.

“Conheço o Tadeu há mais de 10 anos. Era um amigo que eu considerava da família. Era meu vizinho, super trabalhador, maneiro, tranquilo”, conta o fuzileiro naval Julio Cesar dos Santos Silva, 46. “O Bunitinho fazia muitos vídeos nas vans. Foi então que o Tadeu foi levando ele nos eventos, até virar seu empresário”.
De acordo com o amigo, Bunitinho cobrava de R$ 1,5 mil a R$ 2 mil por evento.

CONVIDADO PARA EVENTO
Testemunhas contam que Bunitinho estava no Morro do Dendê para um evento, quando houve a operação do Bope.

‘SEXTOU’
Bunitinho era bem conhecido na Internet, tendo quase 600 mil seguidores nas redes sociais, sendo mais de 6 milhões somente no Youtube. Suas gravações eram feitas em tom de humor, gerando diversos memes. O mais conhecido dele foi “sextou”, que iniciava muitas de suas histórias.
O último vídeo postado em seu canal foi uma paródia da Escolinha do Professor Raimundo, que teve a participação de Jojo Todynho. A brincadeira tem quase 20 mil visualizações desde que foi publicada, há pouco mais de um mês; assista!

Por O Dia