Feminicídio | Suspeito de matar a esposa é preso pela polícia em Palmas

Compartilhe:

Thiago Ramos Silva foi preso na manhã dessa terça-feira (5), em Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele é apontado como o principal suspeito da morte de sua esposa, Selma de Oliveira Santos. O crime ocorreu no primeiro dia janeiro, no setor Lago Sul na região sul de Palmas. capital.

O suspeito foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com o delegado Israel Andrade Alves, no dia do crime, a polícia foi acionada pelo próprio suspeito para atender uma ocorrência de suposta morte natural ou suicídio da vítima.

No entanto, a perícia criminal concluiu que Selma morreu em decorrência de lesões e hemorragias internas, provocadas pelas agressões que havia sofrido.

 Ainda conforme o delegado, com base nos laudos periciais foram colhidas provas testemunhais de pessoas que relataram que, frequentemente, o suspeito agredia a vítima.

“Apuramos também que no dia de sua morte, Selma teria relatado a amigas que estava com medo de ser morta por Thiago”, pontuou o delegado.

Thiago foi autuado pelo crime de feminicídio e recolhido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), à disposição do Poder Judiciário e, será interrogado em breve pela autoridade policial.

Velório

O crime chocou a população, principalmente na região sul de Palmas. Na época, circulou fotos nas redes sociais e em uma delas, o suspeito acariciando o rosto a esposa, enquanto ela estava sendo velada.

Selma foi encontrada morta por familiares dentro de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *