Federação de Basquete realiza curso para árbitros em Palmas

Compartilhe:

A Federação Tocantinense de Basquete (FTB) está com inscrições abertas para o curso de formação e atualização para árbitros e oficiais de mesa de basquete. O curso acontecerá em Palmas, entre os dias 31 de agosto e 3 de setembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 23 de agosto.

Com aulas teóricas e práticas, o objetivo do curso que será ministrado pelo árbitro internacional Joaquins Duarte Feitosa é formar novos oficiais de arbitragem, bem como atualizar aqueles que já estão atuando. Segundo a nova gestão da FTB, a iniciativa busca desenvolver a modalidade que se encontrava parada há alguns anos.

Para participar do curso é necessário preencher a ficha de inscrição e pagar a taxa no valor de R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia). a ficha de inscrição deve ser solicitada pelo email: contato.ftb.to@gmail.com. A certificação será de de 30 horas extracurriculares e os participantes receberão camisa do evento e material didático.

Instrutor

 Joaquins Duarte Feitosa de Brasília é árbitro internacional de basquetebol desde o ano de 1998 e atua nas principais competições nacionais e internacionais, e registrado na Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e Federação Internacional de Basquete.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 63) 98406-6476 / 99939-3919

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *