Família relata susto ao ter caminhonete engolida por cratera gigante na região do Jalapão; Vídeo

Acidente foi em estrada rural que liga Mateiros (TO) com a cidade de Formosa do Rio Preto (BA). Apesar do susto, toda a família saiu ilesa.

Compartilhe:

Uma família de Mateiros, na região do Jalapão, passou por um susto após a caminhonete que eles estavam ser engolida por uma cratera gigante. O acidente aconteceu em uma estrada vicinal que liga o município a Formosa do Rio Preto (BA), próximo da divisa entre os estados.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O vídeo feito de dentro do veículo mostra o momento exato em que o carro afunda. Assista o vídeo:

Emilyn Gonçalves de Carvalho Martins explica que ela e a família faz essa viagem no mínimo duas vezes na semana. A gente está acostumado a andar assim. Eu estava filmando porque tinha formado uma lagoa muito grande na estrada e queria informar para o pessoal não ir de carro pequeno porque não passaria”, relatou

O acidente aconteceu na tarde do último domingo (2). As imagens gravadas pela mulher mostram o momento exato em que o carro afunda.

A caminhonete estava em baixa velocidade e passou pelos locais onde a água aparentava estar mais funda e com um pouco de enxurrada. No momento em que parecia não haver mais perigo e o veículo afundou no meio da estrada.

No veículo estaca Emilyn, o esposo dela que dirigia o veículo, os três filhos do casal e a babá. Apesar do susto grande, eles conseguiram sair da caminhonete e ninguém se feriu.

“A cratera devia estava aberta, acredito que não toda. A gente caiu, o carro ficou daquele jeito e a gente saiu. Uns 10 minutos depois desbarrancou tudo e ela ficou toda submersa”, contou.

Foto: Reprodução

*Com informações do G1