Família do Tocantins que morreu em acidente na Bahia será sepultada em Palmeirópolis

Cinco pessoas da mesma família morreram após batida entre dois carros na BR-242, em Barreiras (BA). Vítimas tinham saído de férias quando tudo aconteceu.

Compartilhe:

Os corpos dos cinco membros da família que morreu em uma batida entre dois carros na BR-242, próximo de Barreiras (BA), serão velados e sepultados nesta segunda-feira (10) em Palmeirópolis, no sul do Tocantins.

A batida aconteceu enquanto o grupo seguia em uma viagem de férias. Morreram no acidente:

  • Wisley Silva Sousa (Esposo)
  • Alexsandra Gomes Pereira (Esposa)
  • Rodrigo Pereira Silva (Filho)
  • Rafael Pereira da Silva (Filho)
  • Sra. Altamira – Avó de Wisley

A previsão inicial era de que os corpos fossem velados em Gurupi, pois o casal e os filhos viviam na cidade e eram participantes ativos de uma igreja evangélica. Só que a liberação dos corpos no IML de Barreiras acabou atrasando e os parentes optaram por fazer o velório e o sepultamento em Palmeirópolis – Wisley e a avó Altamira eram naturais da cidade.

A previsão é de que o enterro seja por volta das 17h.

Sra. Altamira – Foto: Divulgação

O acidente

A batida ocorreu por volta das 6h30 da manhã deste domingo (9). As vítimas haviam saído de Gurupi para desfrutar de suas férias no nordeste quanto tudo aconteceu.

A colisão foi tão forte que um dos veículos ficou completamente destruído, enquanto o segundo teve sua parte dianteira arruinada. Ambos os carros ficaram atravessados na pista, resultando na interrupção do tráfego pela Polícia Rodoviária Federal.

Foto: Divulgação

Rafael, o filho menor, chegou ser socorrido com vida e levado para o hospital, mas não resistiu. Os membros da família morreram ainda no local do acidente.

O motorista do outro veículo envolvido no acidente viajava sozinho e teve ferimentos leves.

Leia também