Excesso de barulho durante o sexo irrita vizinho e vira caso de polícia no interior de SP

Segundo o vizinho que fez a denúncia, os barulhos eram insuportáveis e piorava aos finais de semana.

Compartilhe:

 

Uma ocorrência policial um tanto inusitada foi registrada na última segunda-feira (20) em Hortolândia, a 109 quilômetros da capital, São Paulo. O caso chamou a atenção dos moradores. O motivo da denúncia seria o excesso dos barulhos feitos por um casal durante o momento em que mantinham relações sexuais.

A denunciado foi feita por um motorista de aplicativos de 33 anos,  vizinho do casal. Ao portal Agora, o homem conta que se mudou para o bairro há três meses e que o casal se mudou na mesma época.

“São três mulheres em casa, minhas filhas, de 12 e de 14 anos, além de minha esposa. Ouvir os vizinhos fazendo sexo começou a incomodar muito”, afirmou o motorista.

Ele conta que desde que se mudou para sua atual residência, o casal faz muitos barulhos e ruídos durante a noite. Aos finais de semanas, ele conta que a intensidade aumenta. O motorista disse ainda que chegou a conversar o casal e após a conversa, a situação se tornou “insuportável”.

“Acho que pioraram o barulho por pirraça”, afirmou. Para tentar amenizar os ruídos, o motorista aumentou o seu muro para três metros, mas não obteve sucesso.

O vizinho, então, decidiu registrar queixa as autoridades. Após a denúncia, ele afirma que os barulhos acabaram. No entanto, motorista comenta que a esposa dele quer se mudar, pois “perdeu o gosto” de residir no bairro.

*Com informações do portal Agora