Ex-presidiário é flagrado com caminhonete furtada e objetos levados de chácara

Segundo a PM, o homem já tinha sido preso pelo mesmo crime, também no município de Fátima, na região central do Tocantins.

Compartilhe:

 

Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Fátima, região central do estado, na madrugada desta sexta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, el, que é ex-presidiário, foi flagrado dirigindo uma caminhonete furtada.Os policiais disseram que o suspeito fez uma ligação direta para conseguir furtar o veículo.

Ainda segundo a PM, o homem já teria praticado o mesmo crime na cidade. Ele foi detido por após a denúncia de um policial à paisana. Ele disse que dois homens em atitude suspeita transitavam em uma caminhonete na avenida JK, no centro da cidade.

A PM foi ao local informado e ao abordar o veículo e constatou que se tratava de uma caminhonete furtada. Durante revista, vários objetos furtados de uma chácara foram encontrados dentro do automóvel.

Entre os materiais estavam uma uma balança digital, dois rádios, dois microfones, duas bicicletas e duas bolsas cheias de ferramentas e facas.

Conforme a PM, o suspeito preso é ex-detento do presídio de Cariri, na região sul do estado. Ele tinha sido preso em Fátima por suspeita do furto de outra caminhonete no último dia 16 de março. Os policiais acreditam que ele tem envolvimento também no furto de um caminhão. O veículo foi furtado na última quinta-feira (9) e abandonado no às margens da BR-153.

 

O homem foi autuado em flagrante e levado para a delegacia de Porto Nacional. A caminhonete e os materiais furtados foram apreendidos.