Ex-governador Siqueira Campos é internado em UTI após sentir fortes dores no corpo

Segundo familiares, o ex-governador, de 94 anos, está consciente e é acompanhado pela equipe médica de um hospital particular de Palmas.

Compartilhe:

O ex-governador José Wilson Siqueira Campos, de 94 anos, precisou ser internado em um hospital particular de Palmas na tarde desta quinta-feira (29). Ele sentiu fortes dores e foi levado para receber atendimento médico por volta das 16h.

Após passar por uma série de exames, Siqueira Campos foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde receberá acompanhamento médico constante.

O filho do ex-governador, o ex-deputado Eduardo Siqueira Campos, informou que seu pai está consciente, conversando normalmente e recebendo medicação para aliviar as dores.

Essa não é a primeira vez que Siqueira Campos precisa ser hospitalizado. Em setembro do ano passado, ele foi internado devido a uma obstrução intestinal e infecção nos pulmões. Na ocasião, foi identificado um fecaloma, uma massa fecal endurecida, no intestino delgado.

Em julho do mesmo ano, o ex-governador também foi hospitalizado em Palmas devido a uma pneumonia bacteriana e chegou a ficar na UTI.

Em 2019, ele passou por outra internação para tratar uma infecção no sistema digestivo, e em 2018, Siqueira Campos precisou passar por uma cirurgia para a remoção do intestino grosso.