Ex-detento é assassinado a tiros na porta da casa de vizinho em Porto Nacional

Testemunhas contaram que vítima saia da casa de um vizinho em uma motocicleta furtada, quando um homem não identificado passou em outra moto e fez dois disparos. Vítima morreu no local.

Compartilhe:

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (17) em Porto Nacional. Ele foi identificado como Eduardo Ramos, conhecido como ‘Dudu’. O crime foi registrado por volta das 9h30 no setor Imperial.

De acordo com a polícia, uma testemunha contou que a vítima estava saindo da casa de um vizinho em uma motocicleta, quando um homem não identificado passou em outra moto e fez dois disparos. O suspeito fugiu e a vítima morreu no local.

A Polícia Científica foi chamada e fez a perícia. Depois o corpo foi recolhido pelo IML e levado para Palmas. A Polícia Militar informou que fez buscas pelo suspeito, mas não conseguiram localizá-lo.

Foto: Divulgação

A PM informou que a moto que estava com Eduardo tinha restrição de furto/roubo. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia da Polícia Civil.

A reportagem apurou que Dudu era ex-detento e possuía passagens criminais por furto, roubo, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.