Criança de três anos e homem morrem após motocicleta que eles estavam bater de frente com caminhonete na TO-226

Acidente foi perto da cidade de Campos Lindos, no norte do Tocantins. Motorista da caminhonete admitiu que tinha bebido antes de dirigir.

Compartilhe:

Uma criança de apenas 3 anos e um homem morreram após a motocicleta em que eles estavam bater de frente com uma caminhonete na TO-226, em Campos Lindos, no norte do Tocantins. As vítimas foram identificadas como o pequeno Gustavo Barros Alves, de apenas três anos e Raimundo Alves Lopes, de 36. O acidente foi na noite do domingo (13), por volta das 19h40.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete admitiu ter bebido antes de dirigir e foi conduzido a uma delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Na motocicleta havia quatro pessoas ao todo. Além de Gustavo e Raimundo, o veículo levava ainda uma mulher de 23 anos que foi socorrida com uma fratura exposta no fêmur e escoriações e uma criança de sete anos que tinha ferimentos leves.

O acidente foi em um local de faixa continua, em meio a uma curva. Uma perícia foi realizada pela Polícia Científica para entender a dinâmica do acidente. A mulher e a criança que sobreviveram foram levadas ao Hospital Regional de Araguaína (HRA).

Ainda de acordo com a PM, Raimundo morreu ainda no local do acidente. Já Gustavo chegou a ser socorrido, primeiro a uma Unidade de Pronto Atendimento e depois ao HRA, mas morreu ainda no caminho do hospital.

*Por G1