Estudante de medicina morre após acidente envolvendo dois carros e um caminhão na BR-153

Wendel Antônio Gomides Júnior era filho do presidente da Câmara Municipal de Gurupi. Ele chegou ser socorrido, mas não resistiu; batida aconteceu entre Gurupi e Cariri do Tocantins.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Wendel Antônio Gomides Júnior, de 23 anos, morreu após ficar gravemente ferido em um acidente na BR-153, na noite desta quarta-feira (1°). Ele era estudante de medicina e se envolveu numa batida envolvendo dois veículos de passeio e um caminhão, entre as cidades de Gurupi e Cariri do Tocantins, no sul do estado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), inicialmente houve uma colisão traseira entre dois carros de passeio. O estudante estava em um desses veículos e perdeu o controle. Ele teria invadido a contramão e bateu de frente com um caminhão que presta serviços para os Correios.

Wendel Antônio sofreu lesões graves e foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu. O carro dele ficou completamente destruído.

Ainda segundo a PRF, os ocupantes dos demais veículos não sofreram lesões. Foi realizado teste do bafômetro nos outros dois motoristas, mas os resultados deram negativo para consumo de álcool.

Wendel Júnior era filho do vereador e presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Antônio Gomides e de uma servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Gurupi. O jovem estava no quarto período de medicina na Universidade de Gurupi (UnirG).

O jovem era apaixonado por cavalos e esportista praticante de vaquejada. Nas redes sociais, muitos amigos deixaram mensagens lamentando a morte do rapaz.

Velório

O velório do jovem Wendel Antônio Gomides Júnior foi realizado nesta quinta-feira (2) na Câmara Municipal de Gurupi. A cerimônia foi realizada na Casa de Leis mesmo com o decreto da prefeitura que determina que velórios com mais de duas horas de duração devem ser realizados no cemitério da cidade para evitar aglomerações.

A comoção com a morte do rapaz acabou deixando o auditório onde o velório foi realizado lotado.