Esposa e duas enteadas de ex-presidente da Funai, morrem em acidente na BR-020, em Goiás

Segundo os bombeiros, o neto da esposa do indigenista Sydney Possuelo também estava no veículo e sobreviveu sem ferimentos graves.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A esposa e duas enteadas de Sydney Possuelo, ex-presidente da Funai, perderam a vida em um acidente na BR-020, em Goiás. Felizmente, o neto da esposa de Possuelo, Rosita Mascarenhas Watkins, de 64 anos, que também estava no veículo, sobreviveu ao acidente sem ferimentos graves.

As filhas de Rosita que não sobreviveram ao acidente são:

  1. Karla Mascarenhas Watkins
  2. Michelle Mascarenhas Watkins

O acidente ocorreu na tarde da última terça-feira (5) e envolveu uma colisão entre o carro em que estavam as vítimas e um caminhão no trecho da BR-020 em Flores de Goiás, no nordeste goiano. Segundo os bombeiros, a motorista do veículo de passeio, de 47 anos, foi arremessada a 3 metros do carro.

O motorista do caminhão, um homem de 34 anos, relatou aos bombeiros que estava na direção oposta ao carro, seguindo para Formosa, enquanto o outro veículo se dirigia à Bahia quando ocorreu o acidente. A pista precisou ser limpa devido ao derramamento de óleo.

Foto: Divulgação

As informações divulgadas pelos bombeiros sobre as vítimas são as seguintes:

  • Vítima 1: Uma mulher de 47 anos, motorista do carro, foi encontrada na pista a cerca de 3 metros do veículo, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.
  • Vítima 2: Uma mulher de 64 anos, passageira dianteira do carro, foi encontrada presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.
  • Vítima 3: Uma mulher de 43 anos, passageira traseira esquerda do carro, foi encontrada presa às ferragens, com múltiplas fraturas e sem sinais vitais.
  • Ocupante 4: Um menino de 10 anos, passageiro traseiro direito do carro, estava consciente, orientado, sem lesões graves aparentes. Ele foi atendido e transportado pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.

Conforme os bombeiros, o motorista da carreta não apresentava lesões que exigissem hospitalização imediata e recusou o transporte para uma unidade de saúde.