Equipe de gravação de novela é vítima de furto em Ponte Alta do Tocantins

Compartilhe:

Uma equipe de filmagem que está no Tocantins para gravação de numa novela, foi surpreendida com a ação de um rapaz que furtou alguns objetos na casa alugada por ela, em Ponte Alta do Tocantins. A ação, que ocorreu nesta sexta-feira (4),  foi captada pelas câmaras do sistema de segurança do imóvel. As imagens ganharam as redes sociais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da polícia, o indivíduo entrou na entrou na casa por volta das 2h40 e levou três aparelhos celulares e um relógio de ouro. O rapaz teria levado ainda óculos, uma carteira de cigarros e dinheiro. A equipe  havia passado a noite fazendo um churrasco de confraternização, mas quando houve o furto todos já estavam dormindo. Pelas imagens foi possível identificar que o rapaz teria recebido apoio de mais três pessoas.

De acordo com a Polícia Militar, o destacamento de Ponte Alta do Tocantins foi acionado por volta das 8h30 da manhã de sexta e, de posse das informações e imagens, a guarnição teria feito um patrulhamento em todo o município, investigando e buscando o rapaz que teria furtado a residência.

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *