Técnica de enfermagem trans é encontrada morta dentro de hospital no norte do Tocantins

Caso aconteceu no Hospital Regional de Augustinópolis. A suspeita é que ela tenha sofrido um infarto, mas apenas o laudo médico deverá apontar a causa da morte.
Compartilhe

 

Uma técnica de enfermagem transexual foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (12), no Hospital Regional de Augustinópolis, na região norte do Tocantins. As primeiras informações dão conta de Isabelle Oliveira foi encontrada sem vida em uma das salas da unidade usada para momentos de descanso.

Ela teria ido ao local na madrugada durante o seu plantão. Isabelle foi encontrada por colegas no início da manhã. Eles tentaram acordá-la, mas a enfermeira já estava sem vida.

A suspeita é de que a técnica de enfermagem tenha sofrido um infarto, mas apenas um laudo médico deverá apontar a causa da morte. A perícia foi acionada e após os procedimentos o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A morte de Isabelle está sendo muito lamentada na cidade. Ela era considerada pelos moradores como uma profissional dedicada e responsável.

| Recomendado