Empresários são presos após saírem armados atrás de suspeito que furtou supermercado

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. O suspeito de furtar o supermercado ainda não foi encontrado.

Quatro empresários foram detidos após perseguirem um homem acusado de furtar um supermercado em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (6). A Polícia Militar (PM) relatou que um dos suspeitos era o proprietário do estabelecimento, enquanto outros dois eram seus sócios.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a PM, o supermercado, localizado no setor Lago Azul I, foi alvo de furto na noite de terça-feira (5). Após o caso, os quatro homens revisaram as gravações das câmeras de segurança e se dirigiram, em uma caminhonete, a uma residência no setor Garavelo na tentativa de localizar o suposto autor do furto. Eles informaram à polícia que o suspeito fugiu ao avistar o veículo.

Quando as equipes da PM chegaram ao local, avistaram os quatro homens saindo de uma casa. Durante a abordagem, foram realizadas buscas pessoais, e duas armas de fogo foram encontradas na cintura de dois dos suspeitos, além de munição. Conforme a polícia, o veículo utilizado pertencia ao proprietário do supermercado.

Os quatro suspeitos, bem como os objetos apreendidos e a caminhonete, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

A PM informou que o suspeito do furto no supermercado não foi encontrado.