Empresário morre após caminhonete capotar e ele ser arremessado para fora do veículo na TO-280

Capotamento aconteceu perto de Natividade, onde Sérgio Fernandes morava. Irmã da vítima entrou em desespero após saber do caso e também sofreu acidente.

Compartilhe:

O empresário Sérgio Fernandes da Silva, de 33 anos, morreu em um acidente trânsito neste sábado (19), na TO-280, município de Natividade. Segundo a Polícia Militar, o empresário trafegava pela rodovia em uma caminhonete, quando perdeu o controle da direção e capotou várias vezes.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda segundo a PM, durante o acidente, Sérgio foi arremessado para fora do veículo e foi parar às margens da rodovia. Ele teve lesões na cabeça, fraturas nas pernas e ferimentos por todo o corpo.

Quando os policiais chegaram ao local, ele já tinha sido socorrido por terceiros. Serginho, como era conhecido, foi levado para o hospital de Natividade e depois encaminhado para o Hospital de Porto Nacional, mas não resistiu.

A PM disse também que quando a irmã de Sérgio soube do caso, entrou em desespero e também sofreu um acidente na cidade. Ela perdeu o controle do carro em que conduzia e bateu em um poste. A vítima teve ferimentos e foi levada para o Hospital Geral de Palmas.

O empresário Sérgio Fernandes tinha uma loja voltada para venda de produtos agropecuários, em Natividade. O enterro deve ocorrer na tarde deste domingo (20).