>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O empresário Leandro Bahia Carvalho, de 43 anos, foi morto a tiros após uma discussão na Vila Mauá, em Goiânia. Conforme informações do Boletim de Ocorrência (B.O.) Leandro, proprietário de uma loja de autopeças, foi assassinado pelo dono de outra loja do mesmo ramo, que opera na região.
O homicídio ocorreu na última quinta-feira (25), contudo, o suspeito foi detido na sexta-feira (26), em Itaguari, região central de Goiás. Em declaração à Polícia Militar, o suspeito afirmou que o crime foi desencadeado por uma discussão, originada de um “desacordo de valores por um serviço prestado”.
Ele também relatou aos policiais que houve um confronto físico entre ele e a vítima. Conforme detalhado no registro policial, o exame de corpo de delito revelou escoriações e lesões corporais resultantes da luta.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, está programado para passar por audiência de custódia neste sábado (27). Sua defesa declarou que está revisando o caso para formular uma posição.
- PM flagra garimpo ilegal no interior do Tocantins e suspeito é multado em mais de R$ 500 mil
- Pastor é condenado a 9 anos de prisão por estuprar menino de 12 anos dentro de igreja
- Comerciante mata a ex-namorada e dá tiro no próprio peito em Goiás
Socorro e tentativa de fuga
Após ser atingido pelos disparos, Leandro Bahia foi conduzido ao Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) do Bairro Goiá, mas não resistiu aos ferimentos. Informações da ocorrência indicam que, além de Leandro, outra pessoa também foi baleada.
Até o momento desta reportagem, não foi possível obter mais informações sobre os ferimentos e o estado de saúde do segundo indivíduo baleado.
Segundo relatos da polícia, o suspeito fugiu do local do crime. No entanto, ele foi localizado em uma fazenda na zona rural de Itaguari, onde a arma utilizada no homicídio, registrada em seu nome, foi apreendida.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).