Comerciante mata a ex-namorada e dá tiro no próprio peito em Goiás

Crime aconteceu em Estrela do do Norte e homem foi encaminhado para hospital em estado estável. Segundo delegado, jovem tentou terminar relacionamento com suspeito.

Compartilhe:

A jovem Thauany Pereira Lopes, de 20 anos, foi morta a tiros pelo seu ex-namorado, de 40 anos em Estrela do Norte, região norte de Goiás,. Segundo informações da polícia, o responsável pelo caso, após o crime, o comerciante atirou contra si mesmo. Ele foi socorrido e está hospitalizado em estado estável no Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Uma câmera de segurança captou o momento em que a jovem grita antes de ser morta. Confira:

Segundo o delegado Luciano Santos, o suspeito está sob custódia médica e ainda não prestou depoimento.

A investigação revela que a vítima teve um relacionamento anterior com o agressor, com quem chegou morar juntos, antes de se separarem, momento em que ele retomou sua relação com a esposa.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (25). Conforme o delegado, a jovem Thauany tentou terminar o relacionamento. Na data do crime, ela tinha dado uma festa em casa com amigos.

“Ela decidiu namorar um rapaz. Por volta de 1h da manhã ele [o ex] chegou na festa dela e começou a beber. Ela mandou o ir embora e ele saiu. Quando foi amanhecendo o dia, ele começou a provocá-la e ela disse que estava com outra pessoa”, explicou o delegado.

Comerciante mata a ex-namorada e dá tiro no próprio peito em Goiás
Foto: Divulgação

O suspeito tem passagens pela polícia por homicídio. Ainda segundo o delegado, uma familiar chegou a dizer que a jovem passou um tempo sumida, fugindo do homem. O suspeito vai responder por feminicídio e porte ilegal de arma.