Um homem foi assassinado com três tiros na noite desta terça-feira (5), em Porto Nacional. Conforme a Polícia Militar, José Lopes Sampaio Filho, conhecido como Zé Filho, de 46 anos, teria ido atender um chamado na porta de casa quando foi surpreendido com os disparos.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O crime aconteceu por volta das 20h55, na rua Teotônio Segurado no setor Imperial. A esposa da vítima relatou aos policiais que estava no quarto com o filho e o marido na sala, quando ouviu alguém o chamando pelo nome.
A mulher contou ainda que em seguida ouviu três disparos de arma de fogo e ao sair do quarto, viu a porta da casa aberta e o marido no chão e sangrando.
A Perícia foi chamada e registrou que três disparos atingiram a cabeça e a face da vítima, que morreu no local. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil informou que uma equipe da central de Atendimento se deslocou ao local, que seria uma suposta “boca de fumo”. Foram realizados os exames periciais cabíveis e iniciadas outras diligências investigativas para a determinação da autoria do crime e suas circunstâncias.
Ainda segundo a polícia, a vítima é conhecida por envolvimento com a criminalidade.
O corpo de Zé Filho foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Porto Nacional. A Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Núcleo de Porto Nacional está a frente das investigações do caso.
Foto: Divulgação