Após reagir uma tentativa de assalto, duas pessoas são baleadas e ainda imobilizam atirador na zona rural de Araguaína

Compartilhe:

Dois jovens foram baleados após reagir uma tentativa de assalto em Araguaína, região norte do Tocantins. A ocorrência foi por volta das 19h43 desta terça-feira (5) em um fazenda na zona rural do município. Conforme a Polícia Militar, mesmo feridos as vítimas imobilizaram um dos suspeitos até a chegada dos policiais.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A PM informou que o jovem de 19 anos chegou ao local em um carro preto junto com outros comparsas e, de posse de um revolver .30, anunciou o assalto. Porém os dois homens que estava na fazenda reagiram ao assalto, havendo luta corporal.

Os comparsas evadiram do local no carro deles, enquanto o suspeito efetuou disparos contras as vítimas. Um dos jovens foi atingido na perna e o outro de raspão nas nádegas, contudo, eles ainda conseguiram imobilizar e desarmar o atirador.

Na sequencia a Polícia Militar chegou ao local e oficializou a prisão. A Polícia Civil investigando e informou que a prisão dos demais suspeitos “é apenas uma questão de tempo”.

Com o suspeito ainda foram apreendidos outros produtos de origem duvidosa, tais como: um relógio de pulso, um aparelho celular e uma carteira de bolso masculina.

Ele, que se encontrava com ferimentos na boca causados durante a luta com as vítimas, foi conduzido juntamente com a arma de fogo e demais objetos, para a delegacia de plantão, onde foi autuado por tentativa de latrocínio.

Aos policiais, os suspeito disse que sua intenção com seus comparsas era roubar o caminhão da fazenda.

Foto: Divulgação/Fatos e Notícias


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *