Em Peixe | 3 servidores são presos ao serem flagrados executando obra em fazenda particular

No local estava sendo construída uma pista de aeroporto. Suspeitos contaram que a ordem da execução da obra teria partido de um dos dirigentes do executivo do município.

Compartilhe:


A Polícia Civil prendeu três servidores públicos do município de Peixe, na tarde desta terça-feira (15). Eles foram flagrados construindo uma pista de aeroporto, utilizando maquinário público, em uma propriedade rural particular.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com o delegado responsável, João Paulo Sousa Ribeiro, a ação aconteceu após uma denúncia sobre o caso e diante das informações, efetuou diligência até o local, onde foram constatados os fatos.

Segundo a polícia, quando questionados, os servidores do município detidos informaram que a ordem da execução da obra teria partido de um dos dirigentes do Município.

Os servidores foram conduzidos para a Delegacia de Peixe, foram ouvidos e liberados em seguida. Eles devem responder por peculato culposo.

Em relação ao dirigente do município, que não teve o nome divulgado, e ao proprietário da fazenda, a polícia informou que também foi instaurado inquérito policial por peculato.

Ainda segundo a polícia, o caso continua sendo investigado para sabe se existe outras pessoas envolvidas nesse caso.