Em Paraíso do Tocantins: Casal fica ferido após se enroscar em fio de internet enquanto andava de moto

Motociclista ficou com grande corte no pescoço e esposa, que estava na garupa, foi atingida no rosto.

Compartilhe:

Um casal em um motocicleta se feriu após enroscar, mesmo em movimento, em fios de postes que estava solto na via. O acidente aconteceu na avenida Presidente Mendes, em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O pescoço de Bruno Pereira de Carvalho, de 28 anos, sofreu um grande corte e Jennifer Gabriela Portugal Santos, de 25 anos, teve um ferimento no rosto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso foi no domingo (4). Segundo Jennifer, ela estava na garupa e o marido conduzia a moto passaram pela via e sentiram que a moto parar, mas a princípio não perceberam os ferimentos. Inclusive, no mesmo local, havia um caminhão que carrega animais parado, que também havia enroscado na fiação.

“Ele enganchou no fio e foi andando. Com ele enganchado, esticou o fio. Eu até desci com raiva achando que tinha sido o gaioleiro, mas um vizinho disse que mais cedo passou um caminhão bem alto, e esse caminhão derrubou esses fios”, contou a mulher, informando que possivelmente se trata de fiação de internet.

Assim que desceram da moto, não perceberam de cara que estavam feridos. “Quando a gente sentiu o fio, ele [esposo] falou ‘cortou meu pescoço’. A gente desceu da moto, eu liguei para polícia, mas demorou muito”, contou Jennifer.

Eles resolveram ir para casa e receberam atendimento médico de parentes que são profissionais de saúde, para ver se nenhuma veia havia sido atingida de forma perigosa. Na segunda-feira (5), um dia após o acidente, Jennifer contou que passou pela avenida e a fiação estava do mesmo jeito, caída na via.