Em Paraíso do TO: Prefeitura altera edital e muda data provas de concurso do quadro geral

Provas estavam marcadas para 27 de agosto e agora vão acontecer em 3 de setembro, para não chocar com a aplicação do Encceja. Município fez outras retificações no edital.

Compartilhe:

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins modificou a data da prova do concurso para o quadro geral, a fim de evitar conflito com o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (Encceja 2023). De acordo com a alteração do edital, agora, as provas que estavam agendadas para o dia 27 de agosto foram adiadas para o dia 3 de setembro deste ano.

Além disso, outras retificações foram realizadas no edital.

O edital do concurso foi publicado em 19 de junho e oferece 257 vagas com salários variando de R$ 1.330,68 a R$ 17.598,04. O período de inscrições começou em 20 de junho e se estenderá até 20 de julho.

Com a alteração na data de realização do concurso, também ocorreram mudanças no cronograma. Os prazos para solicitação de isenção das taxas de inscrição foram modificados.

Os candidatos poderão se inscrever para até duas vagas de diferentes níveis, uma vez que as provas serão realizadas durante a manhã e à tarde. Anteriormente, as provas estavam programadas apenas para o período vespertino, mas agora serão divididas entre manhã e tarde. Os portões dos locais de prova serão abertos uma hora antes do início das provas. Confira os horários:

  • Manhã (das 8h às 11h): Níveis superior, ensino fundamental e fundamental incompleto.
  • Tarde (das 14h às 17h): Nível médio/técnico.

A divulgação dos locais de prova está prevista para 30 de agosto. O caderno de provas e o gabarito preliminar serão publicados no mesmo dia das provas, após o término do turno da tarde.

O resultado preliminar do concurso público será divulgado em 16 de outubro, enquanto o resultado final está previsto para 25 do mesmo mês.