Em Paraíso do TO, Detran vai leiloar mais de 630 veículos apreendidos a partir de R$ 50

Carros e motos estão disponíveis para visitação. Parte dos lotes pode voltar a rodar e outros serão leiloados como sucata.

Compartilhe

O Departamento de Trânsito (Detran) está realizando um leilão e carros e motos apreendidos em Paraíso do Tocantins. São 634 veículos, sendo que parte poderá voltar a rodar, enquanto outros serão leiloados como sucata. Alguns itens têm lance inicial de R$ 50.

O leilão será realizado nos dias 9 e 10 de dezembro, das 8h às 18h, com a transmissão em tempo real. Os itens serão vendidos para quem apresentar a maior oferta.

Segundo o Detran, os bens a serem leiloados estão à disposição para visitação no pátio da empresa Sancar Autocenter, que fica no km 496 da rodovia BR-153, no loteamento Santa Luzia, em Paraíso do Tocantins.

O edital com a autorização do leilão foi publicado no Diário Oficial do estado. Os lances serão exclusivamente pelo site do leiloeiro oficial.

O Detran informou ainda que os interessados deverão se cadastrar antecipadamente no site, encaminhando os documentos solicitados pelo edital. A inscrição para participar do leilão é gratuita.