Em Palmas: Prefeitura vai leiloar mais de 700 veículos em dezembro

Parte da frota está em condição de circulação e o restante será entregue como sucata. O leilão será dividido em dois dias; confira as datas.

Compartilhe

A Prefeitura de Palmas publicou nesta quarta-feira (24) um edital com as regras para o leilão de mais de 700 veículos que estão apreendidos no pátio da Secretaria de Segurança e Mobilidade (Sesmu). Segundo o município, são carros, motos e outros automóveis que são considerados abandonados. Parte da frota está em condição de circulação e o restante será entregue como sucata.

O leilão será dividido em dois dias. As sucatas serão leiloadas no dia 16 de dezembro e os veículos em circulação no dia 17 de dezembro. Para as sucatas o leilão será apenas virtual, já para os veículos que podem circular haverá evento tanto na modalidade online como presencial, no Centro de Convenções Arnauld Rodrigues, o Antigo Parque do Povo.

Quem tiver interesse em participar deve se cadastrar gratuitamente e com antecedência no site do leilão . O prazo para fazer o cadastramento termina 48 horas antes do encerramento dos lances.

Os itens que pretendem a desejar ser precedido entre os dias 6 e 15 de dezembro no pátio da Sesmu, que fica na Avenida NS-02, quadra 502 Sul, perto do Edifício Buriti, onde funciona a parte dos órgãos públicos municipais.

O edital completo, com todas as regras do leilão, está no Diário Oficial do Município de Palmas desta quarta-feira (24).