Em Palmas | Novas atrações do carnaval na praia da Graciosa são divulgadas

Também foi anunciado concurso de blocos carnavalescos. Entre os artistas confirmados estão ‘Fábio Tá Gostoso’, ‘Forró de Elite’ e Thiago Jhonatan.

Compartilhe:

A lista atualizada de atrações confirmadas no ‘Carnaval do Amor’ foi divulgado pela Prefeitura de Palmas. O evento marca a volta do carnaval de rua na cidade e será realizado na na praia da Graciosa. Além dos artistas já anunciados, também foram confirmadas as presenças de ‘Fábinho Tá Gostoso’ (Ex- Papazonni), ‘Forró de Elite’, Thiago Jhonatan (Ex-forró Boys) e Caio Victor e Tinan.

A prefeitura também informou que os blocos carnavalescos interessados em participar devem se inscrever entre está sexta-feira (31) e o dia 10 de fevereiro. A programação terá concurso de blocos, mas a premiação será em troféus, sem prêmio em dinheiro.

Conforme o edital, será oferecida estrutura com tenda e ponto de energia para apoio de até 10 blocos. Caso o número de inscritos seja maior, será feito sorteio. Um bar principal funcionará no local durante o evento. A renda destinada ao Hospital do Amor.

A programação começa a partir das 21h em todos os dias com a exceção do domingo (23) em que haverá matinê a partir das 15 horas. A lista com as atrações locais ainda será divulgada.

Programação

  • sexta (21/2) – Balagandaya
  • sábado (22/2) – Fábinho Tá Gostoso (ex-Papazonni)
  • domingo (23/2) – Forró de Elite
  • segunda (24/2) – Thiago Jhonatan (ex-Forró Boys)
  • terça (25/2) – Barões da Pisadinha/Caio Victor e Tinan