Em Palmas | Açougueiro é morto com pelo menos 10 tiros ao sair do trabalho

O crime aconteceu no Jardim Aureny III. Vítima foi atingida momentos após sair do trabalho.

Compartilhe

 

Guilherme Alves da Luz, de 21 anos, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (5), em Palmas. O crime aconteceu no Jardim Aureny III. Conforme a Polícia Civil, ele foi atingido por pelo menos 10 tiros momentos após sair do trabalho.

Conforme a polícia, testemunhas disseram ter ouvido vários tiros por volta das 21h30. Logo depois o jovem foi visto caído na calçada de uma casa perto de um supermercado. Guilherme Alves trabalhava como açougueiro e morreu no local do crime.

A polícia informou que no último dia 22 de janeiro a vítima tinha sido abordada por dois criminosos em uma tentativa de assalto. Na época ele reagiu, e os dois chegaram a apontar uma arma pra ele, mas fugiram do local sem levar nada.

Neste segundo ataque ele foi executado após ser abordado por dois homens em uma motocicleta. Em depoimento, parentes contaram que a vitima não tinha inimigos nem em envolvimento com drogas.

O corpo de Guilherme foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Foto: Divulgação