Em Minas | Adolescentes chamam táxi e matam motorista a facadas para vender o carro dele

Taxista que estava desaparecido desde sábado (7) e foi encontrado morto na zona rural de Unaí. Dois menores foram internados provisoriamente e estão à disposição da Justiça.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um crime que a cidade de Unaí, no noroeste de Minas Gerais, foi desvendado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (11). Um taxista que estava desaparecido desde sábado (7) e foi encontrado morto na zona rural do município, no distrito de Capão do Arroz.

De acordo com informações da polícia, o homem tinha várias perfurações pelo corpo. Durante as investigações, os agentes localizaram dois adolescentes que ao serem abordados confessaram o crime.

Ainda segundo a polícia, os menores de 16 e 17 anos contaram que solicitaram a corrida no sábado em direção ao Capão do Arroz. Lá, eles amarraram as mãos do motorista com um lacre e depois deram várias facadas nele.

Depois, os menores disseram que descaracterizaram o táxi, retirando os equipamentos de identificação do veículo de transporte de passageiros. Na sequência, venderam o carro para outra pessoa na cidade.

Os adolescentes, segundo a polícia, foram internados provisoriamente e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil apura ainda, o envolvimento de uma terceira pessoa no crime.