Em Gurupi | Pai e filha são presos suspeitos de encomendar morte do amante da mãe

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Civil resultou na prisão de quatro pessoas em Gurupi, região sul do Tocantins. Deflagrada na manhã dessa terça-feira (28), a ação faz parte da segunda fase da operação “Sicário”, que investigava suspeitos de envolvimento na morte do colombiano Jhowin Holguim Rodrigues, fato ocorrido no último dia 21 de março.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo o delegado Domingos de Assis Alves, as investigações apontaram que Joaquim Ribeiro, vulgo “Beguel”, de 39 anos, teria encomendado a morte da vítima, após descobrir que sua esposa estaria tendo um relacionamento extraconjugal com Jhowi.

Para concretizar a ação criminosa, Joaquim contou com ajuda da filha dele, Helena Martins Ribeiro, de 18 anos, que foi quem  intermediou a contratação de pessoas para executar Jhowin. A garota então entrou em em contato com Lucas Pereira Batista, de 24 anos e outro indivíduo apenas pelas iniciais F.B e ofereceu a eles a quantia de R$ 5 mil reais, dinheiro prometido por seu pai, para que os indivíduos praticassem o homicídio.

No dia do crime a vítima foi até um bar localizado no Setor Vila Nova, onde estava Helena e o atirador que efetuou três disparos de revólver calibre 38 contra Jhowin, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


| Lucas e outro indivíduo foram os executores do crime

Todos os envolvidos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. A mulher será recolhida a uma Unidade Prisional Feminina, passando a disposição da Justiça.

A polícia informou ainda que investigações foram intensificadas no sentido de apurar e identificar o possível envolvimento de outras pessoas no crime.

Fotos: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *