Em Guaraí: Polícia encontra nomes de crianças escritos no chão da casa de suspeito preso por estupros

Segundos investigadores, pelo menos três dos nomes são de vítimas do suspeito, um homem tem 50 anos.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (27) em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. Mas o que chamou a atenção dos investigadores foi o fato de encontrarem nomes de crianças escritos no chão da casa do suspeito.

Segundo a polícia, pelo menos três das crianças que estão na lista teriam sido abusadas pelo homem. Os policiais encontraram os nomes após os policiais irem até a casa do homem com um mandado de prisão

De acordo com o delegado Andreson Alves de Sousa, a investigação começou após uma das vítimas ter denunciado que era estuprada há pelo menos um ano. A suspeita é de que o suspeito escrevia os nomes no chão do próprio quarto para se masturbar sobre as inscrições.

O inquérito ainda está em aberto e agora será ampliado para determinar se as outras crianças que aparecem na lista também foram vítimas do homem preso. O total de nomes ainda não foi divulgado pela polícia.

Após ser preso, o suspeito foi levado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí. A Polícia Civil afirmou que durante o depoimento na delegacia o suspeito confessou os abusos.