Em Goiás | Servidora do Samu morre após colisão entre carro e caminhonete

Acidente aconteceu na GO-010, próximo do trevo de Silvânia. Servidora do Samu ficou presa às ferragens e foi a óbito ainda no local; outras duas pessoas ficaram feridas.

Compartilhe:


Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma caminhonete matou a servidora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Silvânia (GO), Cristiane Magalhães, de 38 anos.  O caso ocorreu na madrugada deste sábado (19), na GO-010, a cerca de 1km do trevo do município goiano, sentido Vianópolis. Outras duas pessoas, um adolescente de 12 anos e um idoso de 67, ficaram feridos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Cristiane conduzia o veículo VW Fox quando colidiu o veículo com uma caminhonete VW Amarok. Com o impacto da batida, a servidora ficou presa às ferragens e foi a óbito ainda no local.

 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Os dois ocupantes da caminhonete tiveram incrementos. Eles foram socorridos pelos bombeiros e encaminhados ao Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

Equipes da Polícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realização de perícia e retirada do corpo da vítima. Até o momento não há informações acerca da causa do acidente.

Em nota, a prefeitura da cidade lamentou a morte da servidora do Samu. “Colaborou ativamente no cuidado de diversos atendidos do Samu de Silvânia, onde executou seus trabalhos sempre de maneira responsável e profissional. Neste momento de dor, a prefeitura se solidariza com seus familiares ratificando votos de pesar, enaltecendo a dedicação e trabalho prestado ao município”.