Em Goiás | Postagem de filho que velou e enterrou a mãe sozinho viraliza na internet

"Eu velei e enterrei minha mãe sozinho. Eu e o motorista da funerária", escreveu. Na sequência Zé Ricardo recebeu apoio de internautas.

Compartilhe:

O compromisso de um filho com a própria mãe viralizou nas redes sociais a partir do último 12 de agosto. Tudo começou quanto o morador de Goiânia, identificado em uma rede social apenas como Zé Ricardo, publicou uma selfie, ao lado do caixão da mulher na rede social para compartilhar ter velado e enterrado a genitora na companhia apenas do motorista da funerária

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

. “Eu velei e enterrei minha mãe sozinho. Eu e o motorista da funerária”, consta na legenda fotografia.   “Até esse sábado (17), a foto rendeu mais de 300 mil curtidas, 146 mil compartilhamentos e outros 36 mil comentários.

Detalhes como local do velório e enterro não foram publicados.

De acordo com informações do site TopBuzz, a mãe de Zé Ricardo estava mal de saúde. Vivia acamada, usando fraldas e se alimentava com ajuda do filho. “Ela não conseguia mais sentar sozinha, eu que dava banho, trocava a fralda, colocava na cadeira de rodas e arrumava a casa”, revelou.

Por uma condição de saúde ainda não divulgada, o filho tinha que se ausentar da companhia da idosa por três vezes na semana, ao menos, para realizar para si próprio, sessões de hemodiálise.

A vida difícil, o esforço de ambos e a notícia da morte da mulher, com a publicação, não demoraram para repercutir na internet. Apesar de ter enfrentado velório e enterro sem o apoio de amigos e familiares, Zé recebeu, na plataforma digital, mensagens de conforto, principalmente, de desconhecidos.

Veja algumas delas na imagem abaixo:

Muitos dos contatos foram respondidos. Zé chegou a escrever que “a tempestade já passou”. Com a repercussão, ele ainda fez outra publicação para agradecer os apoiadores e lamentar a presença de comentários inconvenientes.

“Quero agradecer a todos pelos comentários. Infelizmente tem alguns desagradáveis. Desculpa não responder a todos, são milhares, estou um pouco assustado. Deus no comando sempre”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *