Em Goiás | PM embriagado causa acidente de trânsito, agride vítima e é preso

Vídeos registraram momento da agressão. Outro condutor contou que estava com a mulher e duas filhas a caminho de uma farmácia quando houve a batida; policial pagou fiança de R$ 1 mil e foi solto.

Compartilhe

 

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi preso suspeito de dirigir sob efeito de álcool e causar um acidente de trânsito. Após a colisão, o militar ainda discutiu com a vítima e chegou a desferir um tapa no rosto do proprietário do carro em que bateu.

O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (26), em Itumbiara (GO). Outro condutor contou que estava com a mulher e duas filhas a caminho de uma farmácia quando houve a batida. O policial pagou fiança de R$ 1 mil e foi solto.

Vídeos gravados por testemunhas no local mostram o momento em que o policial vai em direção à vítima, inicia uma discussão e desfere um tapa contra o homem. Na sequência, policiais militares retiram a vítima de perto do sargento.

O homem, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento na Delegacia de Itumbiara e registrou a ocorrência.

Em nota, a PM informou que instaurou inquérito administrativo para apurar os fatos. “A PM reforça seu compromisso com os princípios da legalidade, ética, moral e dos bons costumes, sempre buscando a paz social”, diz texto. O documento não informa se o policial foi afastado do cargo.