Em Goiás | Motorista atropela pedestre, arrasta corpo e foge; veja o vídeo

Caso aconteceu no setor Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia e é investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um motorista, ainda não identificado, subiu em um canteiro central e atropelou um pedestre. O caso aconteceu no sábado (1º). O homem ainda chegou a descer do veículo, arrastou o corpo da vítima e fugiu do local.

A ocorrência foi registrada no setor Residencial Brasicon, em Aparecida de Goiânia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Nas imagens é possível observar o momento em que a vítima, que não teve o nome revelado, atravessa a anvenida. Chile. Uma caminhonete, que segue do lado oposto, sobe no canteiro central e atropela o homem.

Na sequência, o condutor sai do veículo, arrasta o corpo e vai embora. Equipes da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada para o hospital municipal de Aparecida.

Segundo informações da PM consta, o motorista da caminhonete saiu armado do veículo após atropelar o homem, mas não efetuou disparos, segundo testemunhas. O caso segue sob investigação.

*Com informações do Mais Goiás