Em Goiás: jovem é morta a facadas após briga em rede social por ex-namorado

Homicídio aconteceu em Caldas Novas. Thawany Santos Silva chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Dois irmãos foram presos suspeitos do crime.

Compartilhe

Dois irmãos foram presos suspeitos de matar, a facadas, a jovem Thawany Santos Silva, de 23 anos. O crime aconteceu no último sábado (24), em Caldas Novas, Goiás. As investigações apontam que o homicídio teria sido motivado por um desentendimento que surgiu nas redes sociais por causa de um relacionamento amoroso que a vítima teve há alguns meses.

Segundo a Polícia Civil, a briga que culminou no homicídio teria começado há cerca de três meses. A desavença teve início nas redes sociais por conta de um relacionamento que a vítima teve com o ex-namorado de uma amiga da suspeita do crime.

No último sábado, a suspeita teria ido junto com o irmão até a casa de Thawany. Após uma briga, a vítima foi alvo de golpes de faca no abdômen. Ela foi socorrida por uma amiga e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento de Caldas Novas, mas não resistiu e morreu. O

Os suspeitos do crime também tiveram ferimentos, mas passam bem.