Em Goiás, idoso de 72 anos é agredido com chutes e paulada; veja vídeo

Pai do suspeito disse que o filho sofre de esquizofrenia. A vítima fraturou uma das mãos e terá que passar por cirurgia.

Compartilhe:

 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um idoso de 72 anos foi agredido com chutes e paulada enquanto caminhava por uma rua de Catalão, em Goiás. O crime aconteceu na última quinta-feira (28) e, segundo o pai do suspeito, o suposto agressor tem esquizofrenia. Uma câmera de segurança registrou a agressão.

De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, a vítima já estava recebendo atendimento dado pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já o suspeito tinha sido contido por uma testemunha, que disse à polícia que a idoso estava caminhando pela rua quando o agressor surgiu e, gratuitamente, chutou a vítima. (Veja o vídeo)

A testemunha também disse ainda que, após o idoso cair no chão, o suspeito continuou a socá-lo. Não satisfeito, pegou um pedaço de madeira de aproximadamente 2 metros, que estava a dois metros de distância, e arremessou no idoso. Diante da situação, a testemunha disse que conteve o agressor, pois ele gritava que iria matar a vítima.

Segundo a PM, o pai do suspeito Compareceu no local. Ele carregava um relatório médico-psiquiátrico que diz que o filho sofre de esquizofrenia, que ele já tentou tirar a própria vida e que, por diversas vezes, agrediu o pai quando ficou agressivo.

O pai disse também que sofre com a situação e que não conseguiu internar o filho por falta de condições financeiras, já que as clínicas exigem alguns exames e materiais; e que não pode pagar pela internação porque está desempregado. As informações são da Polícia Militar.

O suspeito e o pai – que é o responsável legal – foram conduzidos à Central de Fragrantes ficando a disposição da autoridade policial. Segundo informações preliminares repassadas pela equipe do pronto-socorro à PM, o idoso fraturou uma das mãos e passará por cirurgia, mas está consciente.

*Com informações do Mais Goiás