Em Goiás | Dois irmãos são presos ao transportar droga em veículo da mãe

Caso aconteceu na BR-452 em Rio Verde. Segundo a PRF, carga saiu de Campo Grande (MS) para Vitória (ES). Um terceira pessoa, que realizava escola da carga também foi presa.
Compartilhe

 

Dois irmãos foram presos, na noite desta sexta-feira (8), ao transportar droga dentro do veículo da própria mãe. Ocorrência foi registrada na BR-452, em Rio Verde. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os jovens, de 22 e 26 anos, saíram de Campo Grande (MS) com destino à Vitória (ES).

Os irmãos estavam em um GM Corsa quando foram abordados. Segundo a PRF, no procedimento, a dupla demonstrou bastante nervosismo e se contradisseram em vários momentos.

Em uma busca mais minuciosa no veículo, os policias encontraram 68 quilos de maconha. A droga estava dividida entre as portas dos veículos e na caixa de som, que era levada no porta-malas do carro.

Um outro homem, de 32 anos, também foi preso. Ainda de acordo com a PRF, ele dirigia um Toyota Corolla com o intuito de escoltar a dupla até o destino final. Ele também orientava os jovens a como fugir dos bloqueios policiais.

Todosos envolvidos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes de Rio Verde. (Por Mais Goiás)

| Recomendado