Em Goiás | Criança é baleada com arma do pai em frente a escola

Caso aconteceu em Anápolis. Irmão teria atirado contra o outro acidentalmente, depois de encontrar arma do pai escondida no carro.

Compartilhe:

 

Uma criança de 9 anos levou um tiro acidental em frente a um colégio privado vinculado a uma instituição religiosa. O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (25), no setor Jardim Esperança. Conforme a polícia, o disparo foi efetuado pelo irmão do aluno, que teve acesso à arma do pai, a qual estava no carro da família.

O incidente ocorreu dentro do carro da família, após o horário da aula, no estacionamento compartilhado da igreja de mesmo nome, que é mantenedora da unidade educacional.

Segundo a polícia, a criança teria  encontrado o revólver calibre 38 de baixo de um dos bancos do veículo e disparado. O tiro pegou de raspão no braço do irmão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e prestou socorro à vítima. O caso foi levado para a Delegacia Regional de Anápolis, que apura o caso.

Na manhã desta terça-feira (26) o delegado do 1º DP do município, Eder Ferreira, deve abrir inquérito sobre o incidente. O pai da criança, André de Abreu Soares, não tinha porte de armas e foi autuado.

Questionado sobre o caso, o Centro de Educação Infantil Betesda Esperança se limitoi a dizer que o incidente não ocorreu dentro da escola.

*Com informações do Mais Goiás