Em Goiás: apaixonada por madrasta, menina de 13 anos é suspeita de matar pai a facadas

Caso aconteceu em Jataí. Pai teria repreendido adolescente após descobrir sentimentos da filha em relação à mulher, o que pode ter causado a fúria da suspeita.

Compartilhe:

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida em flagrante suspeita de matar o próprio pai a facadas. O caso ocorreu no município de Jataí, Sudoeste do estado, neste domingo (29). O ato teria sido cometido pela menor após o pai descobrir que ela estava apaixonada pela madrasta, esposa da vítima, e repreendê-la por isso. A garota, irritada, teria partido para cima do homem com a faca e o golpeado no peito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 15º BPM se deslocou, nesta madrugada, para o setor Estrela Dalva, em Jataí, após ser acionada para checar uma denúncia de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que uma adolescente de apenas 13 anos havia matado o pai com uma facada no peito. Após diligências, a PM conseguiu localizar tanto a menor quanto a arma usada no crime.

A um veículo local, a Polícia Civil informou que o ato teria sido praticado pela menina após seu pai descobrir que ela era apaixonada pela madrasta. A vítima teria descoberto que até uma carta havia sido escrita pela menina para a madrasta, se declarando.

Ao ser repreendida pelo pai, a adolescente teria se enfurecido e o acertado com uma facada no peito. O homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A PM informou ainda que a menor foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

*Por Mais Goiás