Em Dianópolis: Idoso suspeito de agredir mulher e filhas é preso após polícia encontrar armas na casa

Homem de 64 anos também foi flagrado caçando animais silvestres ilegalmente.

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e também por crime ambiental após policiais irem investigar uma denúncia de violência doméstica nesta terça-feira (24). O caso foi registrado em Dianópolis, no sudeste do estado. De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram até o local porque receberam informações de que a mulher e as filhas do suspeito vinham sendo agredidas por ele.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso não estava em casa quando os policiais chegaram, mas a esposa autorizou a entrada da polícia. Dentro do imóvel, foram encontradas armas sem registro. A família mora no projeto de assentamento Manoel Alves, na zona rural da cidade.

O suspeito foi localizado pouco depois caçando em uma região de mata próxima da casa. Ele estava armado e tinha acabado de abater um tatu quando foi encontrado. Como a caça de animais silvestres é proibida, ele também vai responder pelo crime ambiental.

O flagrante foi registrado por causa das armas e da caça ilegal, mas as denúncias de violência doméstica seguem sob investigação. Existe ainda uma suspeita de violência sexual por parte do homem. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

Após ser ouvido na sede da delegacia, o idoso foi levado para a Casa de Prisão Provisória de Dianópolis.

armas e tatu
Foto: Divulgação/SSPTO