Em Belém, Interporto e Paysandu decidem quem segue na Copa Verde

Compartilhe:

Nesta terça-feira, no Estádio da Curuzu em Belém, Interporto e Paysandu se enfrentam de olho na vaga para a próxima fase da Copa Verde. A partida começa às 19h30 e será transmitida ao vivo pelo canal Esporte Interativo.  No jogo de ida, as duas equipes empataram em 0 x 0, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Pelo regulamento da competição, quem vencer segue na competição. Se houver um novo resultado de igualdade pelo mesmo placar, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Empate com gols classifica o time portuense.

Para esta decisão, o tigre terá o desfalque do lateral-esquerdo e capitão, Ítalo, que levou o terceiro cartão amarelo. Recuperado de lesão, Rodrigo deve ser improvisado no setor. O volante Iuri que saiu lesionado no jogo de ida conseguiu se recuperar e deve iniciar a partida. Outra mudança anunciada pelo técnico Jadson Oliveira, é a saída do meio-campista Pasa para entrada de Luiz Henrique.

Segundo o treinador, a troca é por por questão tática. “Nossa expectativa é a melhor possível. Estudamos muito nosso adversário, que o colocamos como favorito para a partida, em razão de ser um clube grande, de torcida, e de estrutura. Mas acreditamos que estamos preparados para sair de Belém coma vaga”, aposta.

Já pelos lados do Paysandu, o técnico Dado Cavalcanti, que estreou com vitória no último sábado, quando o Papão venceu o Parauapebas por 2 x 1, de virada, espera diante da torcida bicolor garantir a classificação diante do time portuense. Com o resultado, o Paysandu chegou aos 13 pontos e reassumiu momentaneamente a liderança do grupo A1. Já o Parauapebas segue com cinco pontos, ocupando a lanterna do grupo A2. A equipe treinou na manhã de ontem, onde na primeira parte o treino foi comandado pelo preparador físico Glydiston Ananias e na segunda parte do treino, o técnico Dado Cavalcanti. O atacante Walter foi a novidade entre os relacionados do papão para o jogo contra o Tigre.

Ficha técnica para Paysandu x Interporto:
Competição: Copa Verde – 1ª fase
Paysandu: Marcão; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Mateus Müller; Nando Carandina, Willyam e Pedro Carmona; Mike, Moisés e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti
Interporto: Carlão; Polegar; Alisson, Paganelli e Rodrigo; Iuri, Afonso,Luiz Henrique  e Ildemar; Jonas e Roni. Técnico: Jadson Oliveira.
Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data e horário: terça-feira (20/02), às 19h30
Arbitragem: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM), auxiliado por Alexsandro Lira de Alexandre (AM) e Eliane Nogueira dos Santos (AM)
Transmissão: Esporte Interativo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *