Em Araguaína | PM é preso suspeito de furtar R$ 8 mil de dentro de carro durante abordagem

Caso aconteceu na rodovia TO-222, no norte do Tocantins. O subtenente, que não teve o nome divulgado, está detido no quartel do 2º Batalhão da PM.
Compartilhe

 

Um subtenente da Polícia Militar foi preso na madrugada deste sábado (18) suspeito de furto. Conforme a corporação, o militar teria pegado R$ 8 mil em espécie que estavam dentro de um carro durante uma abordagem na TO-222.

O nome do subtenente não foi divulgado. Ele está detido no quartel do 2º Batalhão da PM em Araguaína. A PM informou por nota que a vítima percebeu a falta do dinheiro e procurou o comandando da corporação na cidade.

Ainda segundo a nota, o subtenente confessou o furto ao ser questionado pelo comando. O dinheiro foi localizado próximo ao local em que o veículo tinha sido abordado.

O policial militar preso é lotado no Batalhão de Polícia Militar Ambiental. “Este tipo de conduta é inaceitável na instituição, sendo amplamente combatida e rigorosamente fiscalizada”. Disse ainda que lamenta profundamente o fato e reafirma o compromisso de regular sua conduta e dedicar-se a segurança do cidadão”, finaliza a nota da PM.

| Recomendado