Em acidente próximo a Brejinho, cinco pessoas são resgatadas antes de carro pegar fogo

Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira (18), um acidente envolveu três veículos na na TO-070, entre Brejinho e Aliança do Tocantins. Motoristas que trafegavam pela rodovia retiraram cinco pessoas de um dos carro momento antes que pegou fogo. Uma das vítimas é o juiz da Vara de Execuções Penais de Gurupi, Ademar Alves de Souza Filho.

Conforme informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu a 12 km de Brejinho de Nazaré. A suspeita é que a batida foi causada por causa da má visibilidade na pista. Um dos veículos teria reduzido a velocidade, sendo atingido pelo carro que trafegava atrás que não conseguiu frear. Um caminhão que seguia na direção contrária também foi atingido.

Entre as vítimas, Jaqueline Boni foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional e Isabela Soares de Sousa, Gabriela Soares de Souza, Márcia Lúcia Soares, juntamente com o juiz Ademar foram encaminhados para o Hospital de Brejinho de Nazaré.

O juiz foi transferido depois para o Hospital Regional de Gurupi. As outras vítimas também devem ser levadas para a unidade. A informação de funcionário do hospital de Brejinho é que todas vítimas estavam conscientes e conversando. (Com informações do G1-To)

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *