Será que tem cara de ‘Pitt Bull’? | Homem condenado por roubo é preso no Tocantins

Compartilhe:

Reinivon Alves Vieira, conhecido como ‘Pitt Bull’, foi preso na manhã dessa quinta-feira (3), em Lagoa da Confusão. Conforme a Polícia Civil, ele possui condenação por praticar roubo majorado contra duas mulher que se dirigiam para uma igreja.

A polícia informou que a captura do indivíduo se deu mediante cumprimento a mandado de prisão, quando se encontrava em sua residência.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu em 20110. Na época, ‘Pitt Bull’ roubou contra duas mulheres enquanto ela sse dirigiam a um culto. Na ocasião, Reinivon utilizou uma faca para praticar o crime, subtraindo para si as bolsas das vítimas.

Ainda segundo a polícia, durante a investigação, O indivíduo chegou a ser presos e, após condenado, foi preso novamente. Depois de algum tempo, ‘Pitt Bull’ passou a cumprir pena no regime semiaberto, no entanto, ele deixou de comparecer perante o juízo, razão pela qual teve o seu regime de pena regredido para o fechado.

‘Pitt Bull’ foi conduzido à Cadeia Pública da Comarca de Cristalândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *